terça-feira, 19 de junho de 2018

GABU: VISITA DO INSTITUTO BRASIL ÁFRICA (IBA) EM COMPANHIA DO “GERANDO BONDADE”






Com o objetivo de coletar dados, informações, fotos, vídeos para lançar um projeto de arrecadação de fundos para as áreas de Saúde e Educação, em Gabu, mais especificamente, nas atividades sob a responsabilidade da Comunidade Católica Nova Aliança, de 06 a 14 de junho, o Instituto Brasil Africa (IBA), em companhia do “Gerando Bondade”, esteve particularmente, em Gabu.

Marco, Tatiana, Kelermane, Albany e Ana Teresa



Durante a visita, o grupo constituído por Kerlermane Danúbio de Souza Martins, Albany Salustino Fernandes Dutra, Ana Teresa de Araújo Teixeira Bezerra, o casal Marco António Russo Iarussi e Tatiana dos Santos Valdiletti Iarussi, experimentou a alegria de uma boa acolhida na Nova Aliança, na paróquia Santa Isabel, através do Pe. Daniel Thiara Boubane, das Irmãs Clarissas Franciscanas e da própria cúria diocesana.







Os amigos tiveram encontros com Dom Pedro Zilli, Pe. Alberto Zamberletti, coordenador do Departamento Saúde/Nutrição; visitaram o Jardim Infantil Santa Bakhita na Nova Aliança, Casas das Mães de Gabu e de Bafatá, casas de famílias, sem deixar de apoiar na saúde do Hospital Regional de Gabu. Na quarta-feira, dia 13, Memória de Santo António, Dom Pedro esteve em Gabu para celebrar a Santa Missa e agradecer os visitantes, a Paróquia, as Irmãs e sobretudo a Nova Aliança “pelo bonito acolhimento humano e espiritual oferecido aos irmãos brasileiros de Natal- RN e São Paulo – SP”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário