quinta-feira, 9 de junho de 2016

BAMBADINCA: PROMESSA DOS VALENTES



No dia 22 de Maio de 2016, Domingo em que a Igreja celebrou a Solenidade de Santíssima Trindade, a Paróquia do Imaculado Coração de Maria – Bambadinca alegrou-se com a Promessa de 120 valentes “CVAV- Coração valente - Alma valente”, que é um movimento de acção Católica para a Evangelização das crianças, com o lema “crer no que faz e fazê-lo com entusiasmo”. 


Na presença do Pe. Inácio Djú, vigário paroquial, das irmãs, dos responsáveis dos Bureau Diocesanos de Bissau e de Bafatá, de toda a comunidade cristã, familiares e demais convidados, Pe. Dingana Siga, Assistente Espiritual do CVAV da diocese de Bafatá, foi quem presidiu a Santa Missa a acolheu a Promessa dos novos membros. 


Durante a homilia, Pe. Dingana exortou os valentes a porem em prática a vivacidade deste movimento e a trabalharem em comunhão com a Igreja, fundados no Pai, o Filho e o Espírito Santo que vivem e agem em comunhão na Santíssima Trindade. A cerimónia concluiu-se com o almoço de confraternização de todos os valentes e seus familiares, num dos salões da Escola Missionária de São José de Bambadinca. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário