segunda-feira, 6 de abril de 2015

DOM PEDRO CELEBRA PASCOA EM CABOXANGUE E BEDANDA

Caboxangue na celebração da Vigília Pascal

No Sábado Santo e Domingo de Páscoa, 04 e 05 de abril, em companhia da Leiga Missionaria Adriana Nishiyama e do condutor Domingos Mister, Dom Pedro esteve em Caboxangue e Bedanda para as celebrações Pascais. 

Caboxangue nos Batismos
Em Caboxangue, na Vigília Pascal, ele teve a graça de batizar 07 jovens, elevando assim, os batizados daquela jovem comunidade a 28. Era bonito ver a alegria dos batizados que receberam também o Sacramento da Eucaristia. 

Dom Pedro, Frei Joaquim Frei Antonio e os 07 batizados
Era igualmente bonito ver alegria dos Freis e da comunidade composta por um grupo de adultos e de muitos jovens. Dom Pedro exortou os batizados a “serem fieis aos sacramentos recebidos, cultivando em suas vidas, a vida nova em Cristo Jesus”. 

Na celebração pascal em Bedanda
No domingo de Pascoa, Dom Pedro celebrou em Bedanda. Também aí a alegria da Páscoa contagiava a todos: Freis de Caboxangue, irmãs e comunidade. Na homilia, falando da ressurreição de Cristo e da missão que Ele dá a Igreja de anunciá-lo a todo o mundo, Dom Pedro lembrou dos missionários que “pelo mundo dão testemunho corajoso de Jesus”. Convidou a todos a rezarem pelos benfeitores que “são missionários com os missionários”. Houve também Sacramento do Batismo em  outras comunidades da Diocese 

Nenhum comentário:

Postar um comentário