segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PARÓQUIA DE SÃO DANIEL COMBONI EM FESTA



Em frente a Paróquia São Daniel Comboni.
Neste domingo, dia 01 de fevereiro, a paróquia São Daniel Comboni, de Bafatá, teve mais um sinal que mostra o seu crescimento na fé em Cristo e no amor à Igreja: 18 jovens fizeram sua entrada no catecumenado e outros dois receberam a Primeira Comunhão. A celebração da Santa Missa presidida por Dom Pedro Zilli e concelebrada por Pe. Giuseppe Pizzoli e Pe. Giuseppe Mirandola, Diretor do Centro Missionário de Verona, foi vivida por todos de modo muito intenso. 


Dom Pedro agradeceu a Pe. Lucio Brentegani, Pe. Pizzoli, os catequistas, as famílias, jovens…pelo bom caminho que está a ser feito em São Daniel que neste ano comemora 10 anos de criação. Agradeceu igualmente a Diocese de Verona pela importante colaboração com a Diocese de Bafatá e toda Guiné-Bissau. 



Enviou, através de Pe. Mirandola, saudações ao Bispo de Verona, Dom Giuseppe Zenti e todos os seus diocesanos com profundo reconhecimento. Pe. Mirandola manifestou sua alegria por estar na Guiné visitando seus coirmãos de Verona, como também Dom Pedro e toda a Paroquia de São Daniel Comboni e demais amigos. Desejou “bom caminho” a todos.  

Pe.Giuseppe Pizzoli, Pe.Giuseppe Mirandola, Dom Pedro e Pe.Lucio Brentegani

Um comentário:

  1. no mesmo dia na comunidade de Contubuel, Nossa Senhora de Lourdes, sempre da paroquia são Daniel Comboni, tivemos mais 9 jovens que entraram no Catecumenato. Nossa Senhora de Lourdes, roga pa nós. São Daniel Comboni, roga pa nós.

    ResponderExcluir