quarta-feira, 8 de novembro de 2017

BOLAMA E TITE: VISITA DE DOM PEDRO ZILLI


Em Tite com os missionários
Em companhia do Pe. Rafael Ligeiro da Comunidade Católica Nova Aliança e das jovens Marta Gonçalves e Filipa Faustino, missionárias portuguesas, que estão a colaborar na Paróquia Santa Cruz de Buba, desde o dia 26 de setembro, nos dias 31 de outubro a 03 de novembro, Dom Pedro esteve visitando as Missões de Tite e Bolama. 

Em Tite visita ao Liceu
O objetivo da visita era para celebrar a Solenidade de todos os Santos em Tite, a Comemoração de Todos os Fieis Defuntos em Bolama, saudar as comunidades e os missionários, especialmente, o Valter Rocha Brandão do Divino Oleiro que retornou a Tite por algum tempo. Pe. Rafael queria saudar, de modo especial, os Missionários da Comunidade Boa Nova, com quem viajou do Brasil para a Guiné-Bissau e que chegaram em Bolama no mês de setembro.

Indo para Bolama

Dom Pedro, Pe. Rafael, Filipa e Marta viveram bons momentos de alegria tanto em Tite como em Bolama. Visitaram algumas atividades das duas missões, especialmente no que se refere à Educação. Em Bolama, Pe. Rafael presidiu a Adoração Eucarística no dia 02 de novembro, primeira quinta-feira do mês. 

Missa no cemitério de Bolama

Nenhum comentário:

Postar um comentário