sexta-feira, 25 de agosto de 2017

CÁRITAS DIOCESANA DE BAFATÁ: CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

1


No dia 08 de agosto, Dom Pedro Zilli criou o Conselho de Administração da Caritas da Diocese de Bafatá. Os membros do antigo Conselho Caritas da Diocese de Bafatá, nomeados no dia 10 de novembro de 2016, mais o ecónomo diocesano, passaram a constituir o 1º Conselho de Administração da Caritas Diocesana de Bafatá.
O seu mandato durará até à primeira Assembleia da Caritas Diocesana prevista para o mês de maio de 2018. Sua missão será de continuar as ações sociocaritativas, agora sob a responsabilidade da Caritas Diocesana e preparar a referida primeira Assembleia. Eis os membros do Conselho de Administração da Caritas Diocesana de Bafatá: Diretor: Pe. Lucio Brentegani. Membros: Pe. Giuseppe Pizzoli, Ecónomo Diocesano; Monica Canavesi, Coordenadora de Programas; Pe. Maio da Silva; Pe. Admir Isnaba Pereira Tamba; Leandro de Oliveira Morilha; Pérola Assis Gonçalves Morilha.
No Decreto Dom Pedro disse: “Que o Conselho de Administração se empenhe para concretizar o Artigo 34º, 3 dos Estatutos da Caritas Diocesana:
a.    Acompanhar, supervisionar e controlar a Caritas Diocesana;
b.    Aprovar o Plano Operacional e o relatório de atividades da Caritas Diocesana:
c.    Examinar e aprovar o orçamento e o balanço da Caritas Diocesana;
d.    Garantir a aplicação de políticas de gestão”

Disse ainda: “que a Caritas Diocesana de Bafatá, no que depender do Conselho de Administração, possa testemunhar o amor de Deus aos mais carenciados da nossa sociedade e ser um sinal concreto de esperança para nosso bom povo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário