terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PE. MARCIO VIGNOLI DE FLORIANÓPOLIS NOS VISITOU

Valter, Claudia, Dom Pedro, Pe. Marcio, Adriana
Com muita alegria, acolhemos, de 18 a 26 deste mês de janeiro, na Diocese de Bafatá, mais precisamente na Missão Católica de Tite, o Pe. Márcio Alexandre Vignoli, da Arquidiocese de Florianópolis e Fundador da Comunidade Divino Oleiro. Esta é a terceira vez que Pe. Márcio nos visita na Guiné-Bissau.

Em Tite, Pe. Lucio, Divino Oleiro, Superiores do PIME
A visita do Pe. Márcio é mais um sinal importante da atuação de Florianópolis na Guiné-Bissau: além dele e irmãos do Divino Oleiro, já recebemos o Pe. Vilson Groh por duas vezes. Em março próximo, ele virá novamente nos visitar. Com o Instituto Vilson Groh, ele está a dar um excelente apoio a mais de 200 alunos no Liceu “Dom Settimio Arturo Ferrazzeta” de Empada, também na Diocese de Bafatá. A presença dos arquidiocesanos de Florianópolis e Missionários em Tite, Pe. Lúcio Espíndola Santos e a Comunidade Divino, é um dom de Deus para aquele povo, para a Diocese de Bafatá e para a Guiné-Bissau. 

Pe. Marcio e Divino Oleiro
Através deles, muitas pessoas de Florianópolis estão unidas à Missão através da amizade, da oração e da ajuda financeira. Momento forte de solidariedade para conosco na Guiné, foi a visita do Dom Wilson Tadeu Jönck, Arcebispo de Florianópolis, de 11 a 24 de Janeiro do ano passado, 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário